quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Dieta da Banana


Meninas ( emeninos também) que estão querendo emagrecer, uma notícia boa =)
Passou no programa da Ana Maria Braga (eu não gosto de Ana Maria Braga, mas até que enfim ela mostrou algo de util), a dieta da banana, que já virou febre no Japão e muitas pessoas já obtiveram resultado.
A dieta é bem facil , você emagrece 7 kilos em uma semana (sim um kilo por dia) e num faz mal a saude pois, a banana além de ser ótima fonte de potássio e ferro, é riquissímo em fibras, o que sacia a fome mais facilmente, evitando que as pessoas faça lanchinhos fora de hora.

A dieta é assim, de manhã você vai comer uma ou duas bananas pratas (somente a banana e mais nada) e depois tomar uma xícara de água em temperatura ambiente para ajudar na digestão. Faça as refeiçoes normalmente comendo de tudo, mas sem exagerar né! Lembrando que sua última refeição tem que ser feita no máximo até 20:00 da noite e você deverá dormir antes de meia-noite, pois segundo o casal japonês Hitoshi e Sumiko Watanabe (ele, um estudioso de medicina preventiva; ela, farmacêutica), isso serve para não atrapalhar o metabolismo.

Enfim, só sei que eu , como todas mulheres, queremos sempre emagrecer um pouquinho ( e eu estou precisando um pouquinho) e por isso vou começar a fazer a dieta na sexta e prometo que quando obtiver resultados postarei. Torçam por mim!


Boa Sorte pra quem for fazer ( boa sorte pra tu também Camila, rs) !
Beiijos

3 comentários:

Unknown disse...

Eh Eh..NoVa DicA..Taii gosteei..Mas NaUm GosTeI do FiNaL MaRiAnA ¬¬'
TorÇam tbm Por mIm ,Pke É eu E MarI nA dispuTa

Unknown disse...

haushuahsuahsuahsua tá me chamando de gorda ? rs

Unknown disse...

MARIANAAAA , HELLOO , VC ÉEE GOORDAAAAA