
Caraca, faz tempo que num posto aqui ..
O que a preguiça não faz né ?! rs
Bem, essas semanas foram muito, muito cansativas mesmo, não fisicamente, mas emocionalmente, tem que ser muito forte pra aguentar tudo que passei, mas, tudo passa, o tempo é o senhor da razão. Em primeiro momento achei que tudo iria voltar a ser como antes, e num é bem assim, não vai ser tudo como antes, mas com um pouquinho de vontade e confiança tudo vai ser bem melhor do que antes. Mas, o melhor de tudo é saber que não importa o desafio a ser seguido, pois tenho Deus no Céu e o Yuri na Terra, é muito bom em momentos críticos ter realmente quem te ama de verdade ao seu lado, realmente, o Yuri vai muito além de namorado, é amigo, é companheiro, confidente, cúmplice .. Realmente, é tudo (olha a declaração de amor ..) !
Aprendi também nesses dias que a família é o nosso bem mais precioso, nossa primeira escola de vida, algo que devemos honrar muito, principalmente pai e mãe.
E sabe, num quero mais saber de problemas, mas um grande defeito meu é não levar desaforo pra casa, sabe não sossegar .. mas um dia eu ainda venço esse defeito ! E seguinte, se estressar num resolve muita coisa, mas serve pra jogar pra fora toda a raiva acumulada depedendo mais ainda do tipo que você vai descontar essa raiva (hehehe)² !
Agora é olhar pra frente de cabeça erguida e com orgulho pois ainda tem um enorme futuro pela frente e as pessoas que eu realmente amo e que são amigos verdadeiros eu sei que sempre estarão ao meu lado para lutar pro que der e vier e quem não gosta de mim, foda-se !
"Cante, chore, ria e viva intensamente antes que a
cortina se feche e a peça termine sem aplausos."
(Charles Chaplin)
Então é isso aí !
Até maiis !
Nenhum comentário:
Postar um comentário